Connect with us

Entretenimento

Moradores do BTN comemoraram a chegada do ano novo com forró, funk, arrocha e pagode

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com dois grandes shows de estilos diferentes, mas com igual aceitação entre todas as faixas etárias de público, moradores dos bairros BTN I, II e II, e de outras localidades se despediram de 2015 e comemoraram a chegada de 2016.
 
A programação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, sob a coordenação do Departamento de Eventos, começou às 22h, com o diversificado repertório da Banda Eletrofunk.
 
As duas últimas horas do ano foram marcadas por uma mistura de funk, pagode e muito arrocha romântico para provocar a sofrência dos apaixonados. Além de não parar de dançar nem por um minuto, o público cantou junto com a banda as músicas que a cada dia ganham mais espaço na mídia nacional.
 
Já era 2016 quando a Banda Forró dos Pega subiu ao palco armado na Praça Padre Lourenço, e a partir daí, foram mais de duas horas de forró que festejaram a chegada do ano novo em clima de paz e harmonia. Para os organizadores e a Polícia Militar, o público que prestigiou a festa de Reveillon do BTN entendeu o significado do Dia da Confraternização Universal.

Mais Lidas