Connect with us

Entretenimento

Ex-‘The Voice’, Lucy Alves estará em novela da Globo: ‘Não quero fazer feio’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Lucy Alves não levou o prêmio na segunda edição do 'The Voice Brasil', mas tem visto sua carreira alavancar desde lá. O próximo passo será como atriz de novelas. Lucy está confirmada no elenco de 'Velho Chico', próximo folhetim das nove da Globo, com previsão para estrear em março.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, a cantora de forró formará um triângulo amoroso com Domingos Montagner e Camila Pitanga. "Foi tudo uma surpresa. Ainda é uma novidade, na verdade. Nunca corri atrás dessa história de atuação", contou ela ao jornal 'Extra'. Lucy chegou a fazer um teste para a minissérie 'Dois irmãos' (ainda previsão de estreia), mas levou o papel no enredo rural.

"Estou procurando me preparar do jeito que posso para atender as expectativas. Não quero fazer feio. Minha personagem armará coisas que o povo não vai gostar. Mas será tudo por amor", completou a artista.

Quem também estará na próxima produção da faixa nobre é o ator Rodrigo Santoro. O hollywoodiano voltará ao Brasil para participar dos primeiros capítulos da trama.

Mais Lidas