Connect with us

Entretenimento

Ivete afirma que tocar no Réveillon de Salvador traz uma emoção diferente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Antes de subir ao palco do Réveillon Salvador 2016, nesta quinta-feira (31), a cantora Ivete Sangalo, estrela maior da festa da virada na capital baiana, revelou ainda sentir alguma ansiedade ao se apresentar na cidade. “Mesmo depois de 22 anos de carreira, eu ainda me emociono. Porque cantar em Salvador é sempre muito especial. Não diferenciando de outros lugares, nem só por eu ser da terra (Bahia), mas tocar aqui e ainda ser tão prestigiada é muito bom. Depois do show, sim, é possível dar aquele respiro aliviado. Este é o meu segundo ano e ainda mexe bastante comigo”, disse.

Quanto ao repertório para esta noite, a cantora trouxe uma mistura bastante apimentada, contendo um pouco de tudo que marcou o ano de 2015 em sua carreira. Vale lembrar que, após o Carnaval, Ivete percorreu diversas capitais do país, ao lado do rapper paulista Criollo, cantando um repertório inteiro composto por canções do astro da soul music brasileira Tim Maia. Além disso, ela iniciou dezembro com um megashow na companhia da Orquestra Neojibá, na Arena Fonte Nova, numa ação para ajudar o Hospital Martagão Gesteira. “Para este dia da virada em Salvador reservamos as melhores músicas, com uma ordem que vai agradar a todos”, comentou a diva do axé.

Musica do verão

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de “Veveta” para este Réveillon 2016 é a música “O farol”, composta pelo músico Ramon Cruz. A canção, que traz uma roupagem pop, promete ser o hit do Carnaval de 2016. Sobre a música, Ivete explicou que procurou incorporar à melodia um pouco de tudo que vivenciou ao longo do ano que se encerra nesta quinta-feira (31). “Quando a música chegou até mim eu ainda estava na turnê com as músicas de Tim Maia, e tem muito da vibe do velho Tim nesta canção”, explicou.

Ivete Sangalo  foi a quarta atração da noite que contou com as participações do afoxé Filhos de Gandhy, O Rappa, e Tayrone. Depois da virada do ano, a festa continuou com o sertanejo da dupla Jorge & Mateus e os DJs internacionais Dimitri Vegas & Like Mike.

Mais Lidas