Connect with us

Entretenimento

Homem usa nome de Henrique e Juliano em golpe para conseguir sexo com modelos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A dupla Henrique e Juliano tomou um susto quando se viu envolvida em um golpe. Os sertanejos receberam imagens de uma suposta troca de mensagens enviadas por um homem que usava o nome da dupla em busca de sexo com garotas.
 

 
 
 
 
No convite feito pelo WhatsApp, o homem convocava garotas para participar de uma suposta gravação de um clipe dos sertanejos oferecendo R$ 5 mil para cada uma. Para serem selecionadas, as garotas teriam que fazer sexo com o diretor do filme. "Um diretor vai te buscar, analisar seu corpo e ficar com você para você ser contratada", afirmava nas mensagens.
 
 
“Recebemos prints de umas conversas de um cara oferecendo R$5 mil para algumas meninas participarem de um clipe de Henrique e Juliano, mas as meninas tinham que topar relação sexual. Um absurdo”, explicou a assessoria da dupla, informando ainda que as garotas poderiam até ser menores de idade. “Meninas a partir de 16 anos”, disse.
 

 
A dupla iniciou uma campanha informando que os sertanejos não estavam promovendo nenhum tipo de concurso ou seleção para clipe e, caso alguma garota recebesse tal mensagem, que fizessem uma denúncia.
 

Mais Lidas