Scheila Carvalho revela que já fez filme íntimo caseiro com o marido Tony Salles

Juntos há 13 anos, Scheila Carvalho revelou que já gravou um filme pornô caseiro com o marido e vocalista do Parangolé Tony Salles. Em entrevista ao 'Ego', a morena e o cantor contaram um pouco sobre a vida sexual e os locais mais estranhos em que já fizeram sexo. 
 
Sobre o filme, Scheila conta que as imagens do vídeo pornô foram filmadas em uma câmera, para evitar que o filme vazasse e circulasse na internet. "Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo", contou ao 'Ego'. Ainda de acordo com a ex-dançarina, o vídeo está guardado a sete chaves.
 
Ainda durante a entrevista, o casal revelou que no início do relacionamento os dois chegavam a ser inconsequentes na hora de saciar o desejo sexual. Segundo o vocalista do Parangolé, ele chegou a transar com a ex-dançarina no ônibus do 'É o Tchan', onde ele era vocalista e ela dançarina, e até no camarim de um programa de TV. "Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!", lembra. 
 
Scheila revela que realizou uma antiga fantasia com o seu atual marido. Os dois fizeram sexo dentro de um banheiro de avião. Segundo a morena, a experiência foi decepcionante. Ela conta que o banheiro era pequeno e apertado, então foi uma situação desconfortável. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + cinco =

Veja também