Connect with us

Entretenimento

Filho da cantora Cássia Eller é flagrado com drogas e autuado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Rio – Filho da cantora Cássia Eller, o músico Francisco Ribeiro Eller, o Chicão, foi conduzido à delegacia, na tarde da última sexta-feira, após ter sido flagrado por policiais militares portando maconha na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Segundo PMs da Operação Lagoa Presente, responsáveis pelo flagrante, o rapaz portava 13,7 gramas de maconha. Chicão foi levado para a 14ª DP (Leblon), autuado por posse e uso de drogas para consumo próprio e liberado.

“Ele estava atravessando a rua e tentou disfarçar. Os policiais perceberam que estava nervoso e com atitude suspeita e perguntaram se estava com droga. Na abordagem, encontramos um bloco onde dentro estava o entorpecente”, relatou o sargento Acácio.

Atualmente, Chicão mora no bairro Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, com a companheira da cantora Cássia Eller, que morreu em 2001 vítima de infarto. Na época, chegou a ser levantada a hipótese de que a morte teria sido causada por overdose de cocaína, mas os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro descartaram essa possibilidade.

Mais Lidas