Connect with us

Entretenimento

Dona Noemia promove evento solidário para distribuir brinquedos no Natal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A senhora, conhecida popularmente por dona Noemia, promoveu no último dia 25, o seu tão sonhado evento,  que, com recursos oriundos de ajudas de colaboradores, dentre eles: filhos, netos, sobrinhos e amigos conseguiram arrecadar fundos para a compra de brinquedos, aluguel de pula-pula e compra de ingredientes para a confecção e distribuição de lanches para aqueles que ali estavam.  
 
O evento solidário contou também com a presença de um cabeleireiro, o qual realizou cortes de cabelo gratuitamente.  Foram distribuídos cerca de 300 presentes, que foram entregues pelo Papai Noel que estava presente na ocasião. A distribuição foi feita através de sorteio, pois a quantidade de pessoas eram bem maior que a quantidade de presentes.
 
Esta é a 25ª edição do evento, e dona Noemia se sentiu realizada, pois com a ajuda de todos, conseguiu estampar um sorriso no rosto dessas pessoas que não tem mínima condição de ter um brinquedo novo.
 
"Não conquistamos nada sozinho, o grande lance da vida é compartilhar, se doar. Faço disso uma prática e quem me conhece sabe disso. Alguns podem até achar que sou boba, ingênua, sonhadora, mas sigo em frente com minhas convicções. Nada melhor que repartir nosso conhecimento, nosso amor.

Mais Lidas