Connect with us

Entretenimento

A programação natalina de Paulo Afonso teve um fim de semana de grandes atrações

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sucesso de público, a Praça das Mangueiras em Paulo Afonso ficou pequena neste fim de semana. Entre atrações locais, o palco da programação recebeu, no sábado dia 26, o cantor e 
compositor Oswaldo Montenegro que encantou o público com seu romantismo. 
 
“Este ambiente da praça está muito legal, as pessoas com suas famílias. Isto lembra minha infância em Minas Gerais, quando meus pais me levavam para ver apresentações como esta”, elogiou Oswaldo. O show de uma hora e meia trouxe composições recentes e os grandes sucessos que misturam poesia e música como ‘Metade’ e 'A Vida Exige Sonhos e o Amor é Só um Jeito de Sonhar' e as consagradas “A Lista”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Estrelas”, “Sem Mandamentos”.
 
A programação recebeu também atrações locais. O grupo vocal Zênite da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Coral Asafe da Igreja Assembleia de Deus apresentaram a cantata natalina “Por Amor”. 

 
No domingo, 27, o palco recebeu o ‘Quarteto Católico’, o grupo de Paulo Afonso apresentou composições de Zé Ramalho e outros artistas da MPB, além de um repertório voltado para a temática religiosa. A principal atração foi o cantor Zigo Aguiar que é natural da cidade e vive em Recife onde construiu uma carreira sólida. Em seu show, o músico tocou e apresentou sucessos de Djavan, Gilberto Gil, Jorge Vercillo, entre outros.

Mais Lidas