Connect with us

Entretenimento

Separados, Zezé e Zilu aparecem abraçados em foto de Natal da família Camargo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Wanessa compartilhou uma foto onde os pais, Zezé di Camargo e Zilu Godoi, aparecem em um momento de harmonia durante a noite de Natal. Os dois, que se separaram esse ano, aparecem abraçados ao lado dos netos e da filha mais nova, Camilla Camargo.
 
"Data de se reunir com as pessoas que amamos, agradecer por tudo o de melhor em nossas vidas e para o nosso mundo! Data para plantarmos amor, respeito, tolerância e tudo o que de bom existe em nós! Espero que estejam se divertindo! Um excelente natal a todos vocês!", escreveu a cantora no Instagram.
 
Nos comentários, os fãs da cantora elogiaram a paz e harmonia da família. "Família linda. Fico feliz vendo a família unida. Não deixe q com o tempo percam essa essência tão maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Que Deus abencoe sempre vocês!!! Família linda", disse outra fã. "Família é família. Lindos!!", elogiou outro.
 
Críticas
 
Recentemente, Zilu deixou de lado as redes sociais e decidiu se mudar para Miami após ser criticada em uma postagem que defendeu a união do ex com a atual namorada, Graciele Lacerda. "Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele". 
 
"Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles", disse Zilu.

Mais Lidas