Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Mais de 2 mil pessoas participaram do show de Guilherme Arantes no Natal Social

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso – A Programação Natal de Luz, que traz este ano vários artistas de renome nacional e acontece na Praça das Mangueiras, recebeu na noite desta terça-feira, 22, o cantor 
e compositor Guilherme Arantes. Comemorando seus 40 anos de carreira Guilherme cantou 
grandes sucessos para mais de 2 mil pessoas presentes. Simpático, aos 62 anos, atendeu aos pedidos de fotos e autografou discos de vinil. 

Paulo Afonso: Mais De 2 Mil Pessoas Participaram Do Show De Guilherme Arantes No Natal Social
 
 
Durante o show Guilherme convidou o músico local, Manoel Ropiário, para cantar com ele um dos seus sucessos “Meu mundo e Nada Mais”. “É um sonho que realizei, comecei a gostar de música ouvindo Guilherme Arantes e poder cantar com ele foi muito especial”, comentou Ropiário que ouviu do ídolo só elogios “Paulo Afonso está de parabéns por ter um músico com uma qualidade vocal tão boa”, declarou Guilherme Arantes. 

Paulo Afonso: Mais De 2 Mil Pessoas Participaram Do Show De Guilherme Arantes No Natal Social
 
 
A próxima grande atração é o cantor Osvaldo Montenegro, que se apresenta no dia 26. O Natal de Luz é uma iniciativa do Ministério da Cultura, realizado pela ELETROBRAS e Chesf, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e segue na Praça das Mangueiras até 30 de dezembro com atrações diárias.
 
Continuar lendo

Mais Lidas