Connect with us

Entretenimento

Tony Salles conta que perdeu a virgindade aos 9 anos: “era uma brincadeira gostosa”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Tony Salles revelou que teve sua primeira relação sexual aos 9 anos. Casado com a ex-morena do grupo 'É O Tchan', o músico falou, em entrevista ao site 'Ego', que a situação aconteceu com uma empregada e até hoje sua mãe não sabia. "Eu tinha 9 anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa", contou.
 
Ainda na entrevista, o baiano disse que nessa mesma época ele começou a trabalhar como ajudante de mecânico, mas a música falou mais alto e ele resolveu seguir a carreira. "Eu só pensava em cantar. Quando tinha 10 anos comecei a fazer shows. Formava um grupo só de meninos. Sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. Mas gostava das mais velhas. Rolou até com menina de 18. Eu era alto, grandão", disse.
 
Tony contou ainda que o assédio da mulherada aumentou muito mais quando começou a se apresentar como cantor. "Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim", completou.

Mais Lidas