Connect with us

Entretenimento

“Separar foi a melhor coisa que me aconteceu”, afirma Aline Riscado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A ex-dançarina do 'Domingão do Faustão', Aline Riscado, posou para o 'Ego' nesta semana e falou sobre a separação do lutador Rodrigo Riscado, após sete anos juntos. Segundo a morena, o término foi a melhor coisa que aconteceu para ela neste ano.
 
"Eu fui casada por sete anos e, antes de ser casada, sempre namorei. Tive poucos momentos solteira. Estou curtindo bastante. É muito legal você poder ir pra onde você quer. Tudo bem que eu tenho um filho, e isso exige responsabilidade, mas mesmo assim, é diferente. Só de não precisar dar satisfação, não dever nada a ninguém, poder estar mais com os amigos, é bem bacana! Estou vivendo o melhor momento da minha vida, super bem resolvida. Eu me dou mega bem com ele. A gente é amigo, trabalha junto, ele é pai do meu filho. Mas separar foi a melhor coisa que me aconteceu. Não adianta, a gente precisa ser feliz. Falavam que éramos uma família perfeita, e ainda somos essa família, um faz parte da vida do outro, mas não dava para todos acharem que tudo era perfeito e nós, na relação, em guerra", disse ela à publicação.
 
Sobre os rumores de que teria vivido um affair com Cauã Reymond, Aline negou qualquer romance com o galã global: "tem vários que inventam. Eu nunca fiquei com o Cauã, por exemplo, foi tudo boato que eu nem sei como surgiu. Eu não ligo muito pra boato, faz parte, só não gosto de ler matérias absurdas a meu respeito. Outro dia falaram que eu tava vivendo um inferno astral, até parece. Estou superfeliz em todos os sentidos da minha vida".

Mais Lidas