Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Orquestra da Polícia Militar e peça teatral “Auto de Natal” marcaram a noite de segunda do Natal Social

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Projeto Natal Social segue nesta semana com shows e apresentações, além de oficinas, pula-pula e barracas de alimentação. O grande destaque desta terça, 22, é a apresentação do cantor e compositor Guilherme Arantes que traz em seu repertório músicas que provocam reflexões como “Planeta Água” e “Amanhã”, assim como composições românticas, a exemplo de “Meu Mundo e Nada Mais”. A programação está marcada para começar às 20h
 
Paulo Afonso: Orquestra Da Polícia Militar E Peça Teatral “Auto De Natal” Marcaram A Noite De Segunda Do Natal SocialOntem a programação do Natal Social mostrou porque é realmente imperdível. O toque especial da noite desta segunda-feira, 21, ficou por conta da apresentação da Orquestra da Polícia Militar e pela peça teatral “Um Auto de Luz”, da Cia Roda da Baraúna. A qualidade das apresentações foi muito elogiada pelas pessoas presentes. “Primeiro a orquestra com um repertório de muito bom gosto, depois essa peça de teatro linda. Valeu a pena”, comentou Rosa que estava acompanhada dos dois filhos pequenos. 
 
A peça “Um Auto de Luz” traz uma releitura da história do nascimento do Menino Jesus, onde 
os reis magos são crianças de rua e o malvado rei Herodes, uma espécie de explorador do 
trabalho infantil. Nas entrelinhas a peça encanta pelas cores e criatividade. O grupo se apresenta novamente na quarta-feira, 23. 
 
Criada com o intuito de aproximar a comunidade e a polícia, a Banda de Música do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso quebra um pouco o protocolo militar e traz um repertório variado com sucessos da MPB. Participaram da apresentação os policiais: o regente Manoel Ropiário, que faz também voz e violão; no trompete, Firmino; sax alto, Danilo; bateria, Almério; e na percussão, Salvador.
Continuar lendo

Mais Lidas