Scheila Carvalho revela que chorou após primeira vez com Tony Salles: ‘foi incrível’

Scheila Carvalho e Tony Salles posaram para o site Paparazzo e a morena falou, em entrevista sobre o relacionamento, que já dura 13 anos. Segundo Scheila, o amor entre eles foi reconhecido à primeira vista, quando ambos integravam a banda É o Tchan. “Aquela rebolada dele me matou! Tivemos uma atração simultânea um pelo outro”, lembra ela.
 
O casal revelou que tentou esconder dos colegas do grupo o que rolava entre eles e, para quem ninguém desconfiasse, o primeiro beijo foi escondido, no banheiro do ônibus que transportava a equipe. “A gente se falava pelo celular, por mensagem. Aproveitamos que estava todo mundo dormindo, ele me mandou ir para o banheiro do ônibus e foi aquele beijo roubado!”, disse a ex-dançarina.
 
Já primeira vez  aconteceu no apartamento de Tony em Salvador. “Ele me convidou para ir lá, e rolou. Nossa! Pensei na hora: ‘Esse homem é para casar.’ Foi uma experiência tão forte, que nunca tinha tido na vida. Foi tão incrível, tão incrível, que chorei! Fiquei emocionada da lágrima escorrer! Depois de um ano juntos o chamei para ir morar comigo”, finalizou ela. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 18 =

Veja também