Paulo Afonso: Grande público prestigia shows de música evangélica no Natal Social

 
A praça das Mangueiras recebeu grande público na noite deste sábado, 19. Caravanas de várias cidades como Chorrochó e da área rural vieram para prestigiar os shows de música 
evangélica. Amara Barros que é pauloafonsina e que já seguiu carreira em bandas de renome nacional prestigiou pelo terceiro ano a programação do Natal Social. Outra grande atração, muito aguardada, foi o cantor Armando Filho, com mais de 30 anos de carreira ele tem canções que marcaram a vida de muitas pessoas como "Nenhuma condenação há", "Quero 
que valorize" e "Senhor, eu sei que é teu este lugar". 
 
O Show
 
A pauloafonsina Amara Barros abriu a noite dedicada a música evangélica com os louvores 
“Podes reinar” e “Em espírito, em verdade”. Interagindo com o público a todo instante, a cantora falou de fé e do seu trabalho. Amara também apresentou o DVD gravado na edição de 2014 do Natal Social que traz várias músicas de trabalho de álbuns diferentes. A música “Santidade” do álbum com mesmo nome foi uma das apresentações mais esperadas.
 
Seguindo a noite, Armando Filho subiu ao palco por volta das 21:30hrs. Com sua espontaneidade característica o cantor contou testemunhos de fé e conversou com o público presente que praticamente lotou a praça. Os evangélicos e não evangélicos cantaram com ele inúmeros sucessos. A apresentação foi interrompida drasticamente por volta das 22:00hrs por um problema técnico.
 
Problema técnico encerrou mais cedo a apresentação
 
Durante a apresentação do cantor evangélico Armando Filho o palco ficou às escuras. Segundo a organização do evento um problema no gerador de energia da empresa que cuida da estrutura de som e iluminação foi o que provocou o fim da apresentação. Algumas tentativas foram realizadas por cerca de 30 minutos para que a apresentação seguisse, mas sem sucesso. 
 
Lamentando muito o inconveniente, às 22:40 hrs a organização deu por encerrado a apresentação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 12 =

Veja também