Connect with us

Entretenimento

Gusttavo Lima lamenta morte da mãe: ‘Em breve vou te encontrar’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Gusttavo Lima comentou na tarde deste sábado (19) pela primeira vez a morte da sua mãe, Sebastiana Maria, de 66 anos. Em rede social, o cantor disse que estava se preparando para se encontrar com a mãe neste domingo (20).
 
"O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus", escreveu o sertanejo.
 
Em comunicado, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que Sebastiana faleceu durante o sono na madrugada deste sábado e que ela sofria de problemas cardíacos. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada.
 
Por conta do falecimento de sua mãe, Gusttavo cancelou o show em São Bernardo do Campo, marcado para a noite de hoje. De acordo com o 'G1 MG', o cantor chegou por volta das 16h em Patos de Minas, local do sepultamento, acompanhado da mulher.
 
Na última terça-feira (16), o artista oficializou a união civil com a modelo Andressa Suita, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016. Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Mais Lidas