Connect with us

Entretenimento

Com coro de 25 mil vozes, Ivete reúne Brown e Claudia em show beneficente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com participações especiais dos cantores Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Preta Gil, o show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, levou emoção e solidariedade para a Arena Fonte Nova, em Salvador. Ao lado da Orquestra Juvenil da Bahia, Ivete Sangalo foi acompanhada por mais de 25 mil vozes. Para ela, uma evidência coletiva de carinho pelas crianças e adolescentes atendidas diariamente pela unidade filantrópica.

No palco, Ivete homenageou os 50 anos de carreira dos cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil. Acompanhada de Brown, cantou "Você é linda". O primeiro convidado da noite ainda dançou com a anfitriã, que subiu ao palco com um longo vestido vermelho.

A segunda convidada foi Preta Gil. Filha de um dos homenageados, a cantora acompanhou Ivete na canção "A Novidade". A apresentação beneficente ainda contou com a participação da cantora Claudia Leitte, que fez dueto com com Ivete na música "Não chores mais".

Antes da abertura do espetáculo, o ator Luiz Miranda apresentou para o público esquetes da peça "Sete Conto", com três dos personagens centrais, em um formato montado exclusivamente para o evento, com novas piadas e improviso.

A renda do show ainda não foi divulgada. Toda a arrecadação será destinada para o Hospital Martagão Gesteira, também conhecido como o Hospital da Criança. Fundada no ano de 1965, se tornou o primeiro hospital pediátrico do Norte-Nordeste.

Localizado no bairro do Tororó, o centro atende, gratuitamente, todos os dias mais de 500 crianças e adolescentes em diversas especialidades, como Oncologia, Neurocirurgia e Cardiologia. A unidade hospitalar conta com uma estrutura de 220 leitos e mais de 20 especialidades médicas. Cerca de 4 mil atendimentos e 700 cirurgias mensais são realizadas através do SUS.

O evento foi idealizado pela primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto. O governador do estado, Rui Costa, também esteve na plateia.

Continuar lendo

Mais Lidas