Latino: “Tenho amigos que fumam maconha para relaxar, eu prefiro sexo”

Com quase 25 anos de carreira, Latino é conhecido não só por suas músicas, mas também pelas polêmicas que coleciona. Pai nove vezes, o cantor já foi envolvido em questões de pensão e se tem uma coisa que ele já admitiu que gosta é sexo. “Tenho amigos que fumam maconha para relaxar, eu prefiro sexo", explica em entrevista à revista ‘Quem’.

 O número de filhos impressiona, mas Latino ainda quer mais. No entanto, esbarra no tempo e no dinheiro para chegar aos 12 filhos. "Quero ter 12, meu número de sorte. Vontade eu tenho, só não sei se vou ter condições. E não é só condição financeira, é tempo. Criança precisa de tempo. Para levar pro parquinho, pra dar atenção, pra ser pai presente. Vontade é uma coisa, condição é outra", conta.

Sobre a mãe de seus filhos, ele pondera: “Tenho uma relação boa com algumas dela e outras que querem que eu banque elas. Eu não vou bancar mulher. Elas querem vida boa. Tem outras que entendem que a pensão é só pro filho e fazem um acordo comigo, ficam de bem por entender que o mais importante é o carinho e a atenção do pai. Quando a gente tem esse entendimento é muito bacana. Infelizmente não são todas que tem essa visão”, comentou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =