Connect with us

Entretenimento

Ivete se emociona em ensaio de show em prol do Martagão Gesteira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um dia antes do show em prol do Hospital Martagão Gesteira, Ivete Sangalo realizou um ensaio na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (17). Ao chegar no local da festa, a cantora foi recebida pelas crianças do Hospital e se emocionou. "Obrigado a todos pela presença. O evento não é só mais eu e sim de toda a Bahia"

Na festa beneficente, que conta com a parceira das Voluntárias Sociais da Bahia, Ivete vai interpretar os sucessos de Gilberto Gil e Caetano Veloso, acompanhada da Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA), com participações de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Preta Gil, que também participou do ensaio cantando a música 'Novidade'.

No repertório, a artista promete cantar os sucessos dos 50 anos de carreiras dos baianos, como 'Panis et Circencis' – do disco clássico 'Tropicália ou Panis et Circencis', de 1968 – e 'Lamento Sertanejo', de Gil. O público vai conferir ainda hits que já foram gravados por Ivete, como 'Tá Combinado' e 'O Leãozinho', de Caetano. Os novos arranjos das canções ficam por conta de Luciano Calazans.

Antes do show principal, o público vai poder conferir uma apresentação do ator Luis Miranda, às 19h30, com esquetes da peça Sete Conto, com três dos personagens centrais, em um formato montado exclusivamente para o evento, com novas piadas e muito improviso.

Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e estão sendo vendidos na loja exclusiva, localizada no piso L2 do Salvador Shopping, nos balcões TicketMix e A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte e Salvador Shopping, além do Pida, no shopping Piedade, Line Bilheteria (Shopping da Bahia), Academia Villa Forma (Rio Vermelho) e Hospital da Criança (Feira de Santana). A compra online também é possível através do link. Toda a renda será revertida para o Hospital.

Mais Lidas