Connect with us

Entretenimento

Professor de Delmiro Gouveia participa do primeiro grande evento do Youtube no Nordeste

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aconteceu o Primeiro Encontro para Criadores de Conteúdo do Youtube na região Nordeste nos dias 10 e 11 de Dezembro de 2015 em Recife – PE. O evento teve dois dias de duração, no primeiro dia ocorreu uma palestra ministrada pela equipe do Youtube Space de São Paulo sobre desenvolvimento de audiência e análise das métricas do canal (uso do analitycs), logo após houve um Happy Hour com os participantes. No segundo dia ocorreu um Workshop sobre equipamentos para uso na produção de conteúdo (vídeos). Apenas dois professores alagoanos participaram do evento.
 
O professor Abraão Lincoln de Delmiro Gouveia – AL, o qual é responsável pelo projeto “Matemática Show” na internet, foi um dos 120 convidados para o primeiro dia e também um dos 20 convidados para o segundo dia, junto com o seu conterrâneo Ivys Urquiza, embaixador do Youtube Educação no Brasil e responsável pelo projeto “Física Total” na internet (maior canal de física do Brasil). O evento foi de grande porte com uma mega estrutura e profissionais excelentes, nada impressionante quando estamos falando do Google. Alguns grandes youtubers da área de entretenimento também estavam no evento, como por exemplo a Camila Cabral do canal “Vicio Feminino”, a qual possui mais de 850 mil inscritos no Youtube e 400 mil seguidores no instagram.
 
 
“Fiquei super feliz em poder representar o nosso interior alagoano em um evento de grande porte como esse, muitos dariam tudo pra participar, foram participantes selecionados. Aprendi bastante em apenas dois dias e agora com certeza o “Matemática Show” vai crescer mais ainda (já está entre os 10 maiores canais de matemática do Brasil). Agradeço a confiança do grande professor Ivys Urquiza na minha pessoa, na minha capacidade, tudo foi muito gratificante. Nada a reclamar do evento, tudo foi perfeito e com uma tremenda qualidade e pontualiade, a equipe do Youtube/Google está mais uma vez de parabéns. Não vejo a hora de participar de mais eventos da empresa. ” disse o professor Abraão Lincoln com muito entusiasmo.

Mais Lidas