Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Edson Chucky promoverá bate-papo sobre arte na Livraria Nobel, nesta quarta-feira (16)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Você se considera uma pessoa criativa? Ou é do tipo que acha que criatividade é algo que não é pra você, por não ter um dom, ou coisa do tipo?
 
Calma, independente da sua resposta, Edson Chucky tem um convite para você! Ele que é desenhista, palhaço, humorista e professor de Desenho e Pintura, estará na próxima quarta (16/12), na livraria Nobel promovendo um bate-papo/oficina, pra buscar quebrar esse mito sobre processos criativos, onde propõe alguns exercícios,  resultado de muitos anos de estudo e experiência, que busca despertar no participante um novo olhar sobre arte, lazer criativo e talentos adormecidos.
 
O evento é uma parceria com a Livraria Nobel Café Donuts, com a intenção de aproximar a sociedade do universo do conhecimento, integrando diversas linguagens, bem como, incentivar a divulgação de iniciativas de Artistas e Intelectuais da nossa cidade e Região.
 
Vale ressaltar que devido ao espaço disponível ser bastante intimista, as vagas são limitadas. Venha, participe, permita-se! Quem sabe você não se descobre um artista!?
 
ONDE: Livraria Nobel
 
QUANDO: 16 de Dezembro (QUARTA)
 
QUANTO: Grátis
 
HORARIO: 17h

Mais Lidas