Connect with us

Entretenimento

Anitta vence ‘Melhores do Ano’ como cantora de 2015, desbancando Ivete e Claudia Leitte

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Anitta venceu, na noite do último domingo (13), o prêmio de melhor cantora de 2015, no ‘Melhores do Ano’, produzido pela Rede Globo e apresentado por Faustão, no horário do seu tradicional ‘Domingão’. 
 
A funkeira concorreu à premiação ao lado de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que, juntas, já levaram dez estatuetas pra casa. Quando a vencedora foi anunciada, a carioca demonstrou surpresa e felicidade. “Que alegria, meu Deus! Gente, eu não tô acreditando. Eu falei pra todo mundo na minha casa. ‘Imagina que eu competindo com Ivete e Claudia – que eu cresci ouvindo, nasci amando – se eu vou ganhar alguma coisa’. Quero agradecer muito a todo mundo”, disse emocionada.
 
Na comemoração, a cantora cantou a música ‘Bang’, música lançada há dois meses e que já possui mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. Durante a apresentação, Ivete e Claudia apareceram dançando e arrancando risadas do público presente. Apesar da consagração, o look da artista foi muito criticado nas redes sociais. O modelo, da marca Givenchi e que custa quase R$7mil, não agradou os internautas. "Só faltou uma vassoura", disse um deles. "É por causa da zica", completou outro. Veja o momento da premiação: 
 

Mais Lidas