Connect with us

Entretenimento

Banda EL grava seu primeiro DVD ao vivo em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A noite do dia 18 de outubro ficou marcado para sempre na carreira da Banda El com a gravação ao vivo do seu primeiro DVD. O evento foi realizado na sede da Igreja Assembleia de Deus, em Delmiro Gouveia.

A banda comemorou também dez anos de existência, com o objetivo de a alegria e louvar o nome do Senhor Deus e Jesus Cristo.

A noite de gravação teve uma superestrutura e contou mais de três mil pessoas que compareceram para cantar as músicas desde o primeiro álbum da banda.

(Foto: Fábio Guedes)

(Foto: Fábio Guedes)

A gravação do DVD teve a participação da banda Luz e Vida da cidade de Paulo Afonso/BA, do cantor Mahatma Jade e do Pastor Cícero Otávio Marinho.

“Foi um sonho realizado por todos que fazem a Banda EL nesta noite, o apoio da igreja, a presença do público, faz com que nós tenhamos ainda mais força para poder prosseguir levando a palavra de Deus através das canções”. Frisou João Carlos, integrante da banda.

A Banda EL é formada pelos músicos:  João Carlos (contrabaixo), Genison Feitosa (Guitarra), Genilton (Sax e voz), Caio (guitarra e violão), Orlando (teclado e voz), Everton (bateria), Cláudio (voz) e Jonathan (teclado).

Por Fábio Guedes / Mais Notícias

Mais Lidas