Connect with us

Entretenimento

Mulher morre carbonizada em incêndio; filhas da vítima não ficaram feridas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quinta-feira (4), uma mulher de 28 anos, identificada como Patrícia Oliveira, foi morta carbonizada em um incêndio na própria residência em Curitibanos, no Oeste catarinense. De acordo com os bombeiros, as três crianças que também estavam no local não sofreram ferimentos. A Polícia Civil continua investigando o caso.

A vítima era mãe de duas das meninas achadas na frente do imóvel quando os bombeiros chegaram. Elas têm 8 e 12 anos e estavam acompanhadas de uma amiga. Conforme os bombeiros, a casa, localizada no bairro Balança, foi tomada pelo fogo no início da madrugada.

O delegado Fabiano Rizzatti, que investiga o caso, afirma que existe a hipótese de que a vítima tenha conseguido retirar as meninas do interior da casa antes do fogo se espalhar. O Corpo de Bombeiros noticiou que está fazendo uma perícia no local. O procedimento de investigação possui um prazo legal de até 30 dias para ser finalizado.

Para acabar com o incêndio, a equipe de resgate teve que utilizar aproximadamente 6 mil litros de água. Depois do rescaldo, o corpo de Patrícia foi encontrado totalmente carbonizado.

Mais Lidas