Connect with us

Entretenimento

Bombeiros buscam homem desaparecido na própria casa cheia de entulho

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foi realizada uma ação pelos agentes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) de Piracicaba, São Paulo, para encontrar um homem que estaria preso dentro da própria casa, em meio a pilhas de entulho.

As autoridades foram acionadas por vizinhos e familiares do homem, que não o veem desde segunda-feira (18). a Prefeitura de Piracicaba, em nota, informou que as equipes atuam desde a noite de terça-feira (19).

Os vizinhos relataram que sempre avistam o morador entrando e saindo do espaço. No entanto, a ausência dele foi notada.

Para realizar as buscas, os agentes iniciaram a retirada do entulho, até a tarde desta quarta-feira (20), os agentes já haviam retirado um caminhão repleto de material da residência.

Familiares afirmam que o homem acumula objetos na casa há cerca de 30 anos. 

“Há um corredor de um metro de largura, mas o espaço liberado nele é de cerca de 40 centímetros. Estamos tentando limpar para poder, rastejando, acessar a casa”, informou Odair Melo, coordenador da Defesa Civil.

Ainda segundo os vizinhos, ele vendia e fazia disso renda quando ainda morava com a mãe e um tempo depois disso, porém, segundo os moradores, não era mais comum vê-lo realizando as vendas.

Mais Lidas