Connect with us

Entretenimento

Festa de São Pedro na Quixaba promovida pela Prefeitura de Glória ficou marcada como a melhor festa de São Pedro na região

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Festa de São Pedro no Distrito Quixaba realizada pela Prefeitura Municipal de Glória-BA, na gestão do Prefeito David Cavalcanti(PP), depois de dois anos suspensa em razão da pandemia da Covid-19, contou com apresentações de artistas renomados, nas noites de sexta-feira(8) e sábado(9).

Músicas para todos os gostos e com a presença de milhares de pessoas da comunidade gloriense, da região e de outros estados.

O São Pedro no distrito Quixaba, na noite de sexta-feira (8) contou com as apresentações dos artistas; Célio Gomes, Loz Kuatros, Samyra Show e Banda G2; e na noite de sábado (9), além da apresentação de Alcymar Monteiro o Rei do Forró, teve as apresentações de Cris Santos, Fagner Carvalho e Ary Souza.

A Festa no Distrito Quixaba, realizada sem nenhum registro de violência, ficou marcada como a maior e melhor festa de São Pedro realizada na região.

A Festa de São Pedro no Distrito Quixaba foi realizada com recursos próprios do Município e apoio da iniciativa privada.

Fotos: Mário Roberto

Mais Lidas