Connect with us

Entretenimento

Confira mensagens: enfermeiro que teve relações sexuais com padre tentou extorquir cardeal de Brasília

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um enfermeiro que está sendo acusado de tentar extorquir o cardeal de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa.

O homem pediu do arcebispo R$ 8 mil para não divulgar o escândalo dentro da Igreja Católica, na capital do Brasil. O profissional de saúde tem algumas mídias onde aparece tendo relações sexuais com outros padres dentro do Instituto Bíblico de Brasília. No plano dele, Dom Cezar aceitaria realizar o pagamento a fim de evitar desgaste em sua gestão. Entretanto, o cardeal não quis nenhum acordo e levou o caso para as autoridades.

Equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) apreenderam os aparelhos digitais do enfermeiro. Os equipamentos serão levados ao Instituto de Criminalística (IC).

O rapaz explicou que não havia dia nem hora para a realização os desejos sexuais do clérigo. As relações aconteciam dentro dos quartos, nos banheiros, corredores e até após a celebração de missas, sempre dentro da igreja.

Mais Lidas