Connect with us

Entretenimento

Anitta revela que fará cirurgia por causa da endometriose

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quinta-feira (7), a cantora Anitta, de 29 anos, revelou em seu Twitter que irá passar por uma cirurgia para acabar com as dores causadas pela endometriose.

“Não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá: endometriose. No dia seguinte ela me levou a um especialista. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está. Falta de higiene? Não. Falta de preservativo? Não. Falta de água? Não. Falta de pesquisar a fundo todas as variáveis que cada corpo pode responder a uma anomalia? SIM”.

Anitta criticou a postura de parte da imprensa na época que ela revelou achar que tinha a ‘cistite de lua de mel’, doença que a fazia sentir muita dor até 48 horas depois de ter relação sexual com homens de pênis mais avantajado, ficando sem condições de andar. “Na época fiquei sem reação, mas agora eu tenho um laudo pra rebater”.

“Quando li essas matérias pensei: ‘esses senhores me examinaram e eu não estou sabendo?’. Para estar escrevendo um artigo com meu nome sobre o meu problema de saúde? Estavam querendo dizer que eu não tenho higiene? (logo eu a obcecada pelo cuidado com a minha Larissinha). Era insinuando que eu não uso preservativo? (Alô DST, hein, saí ilesa dessa população inteira mundial que já passou por aqui só na base da sorte e do milagre)?

Anitta terminou de desabafar mandando um alerta para as mulheres que sentem os sintomas da endometriose.

“Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia. Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver… vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre”.

Mais Lidas