Connect with us

Entretenimento

Advogada tenta separar briga de casal mas acaba sendo morta na frente de casa no RS

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Advogada Tenta Separar Briga De Casal Mas Acaba Sendo Morta Na Frente De Casa No Rs

Na madrugada do último domingo (26), uma advogada, identificada como Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos, foi morta a tiros na frente da sua residência, em Bagé. A advogada e outras três pessoas que moravam perto do local saíram de suas casas para tentar separar a briga de um casal.

O homem, que estava discutindo com sua mulher e não teve a identidade revelada, se irritou intromissão do grupo e partiu para cima deles. Ana Laura entrou em casa e retornou com um revólver de calibre .38. Entretanto, no momento da confusão, o homem envolvido na briga teria conseguido desarmar a advogada e atirou cerca de 5 tiros contra o grupo, um deles atingiu a advogada e fez com que ela morresse lá mesmo.

“Nós estamos com o inquérito instaurado, aguardamos laudos periciais, estamos ouvindo pessoas em cartório neste momento. Teremos dez dias para concluir este inquérito, já que o investigado está preso”, afirmou Daniela Barbosa, delegada responsável pelo caso.

Em seu depoimento, Daniela disse que Ana Laura foi morta pois “tentava ajudar uma vítima de violência doméstica”. Logo, a delegada noticiou que a Deam vai “dar continuidade à investigação da violência doméstica que deu incêndio à tragédia que resultou na morte da jovem”.

Mais Lidas