Advogada tenta separar briga de casal mas acaba sendo morta na frente de casa no RS

Por Chico Sabe Tudo 28/06/2022

Na madrugada do último domingo (26), uma advogada, identificada como Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos, foi morta a tiros na frente da sua residência, em Bagé. A advogada e outras três pessoas que moravam perto do local saíram de suas casas para tentar separar a briga de um casal.

O homem, que estava discutindo com sua mulher e não teve a identidade revelada, se irritou intromissão do grupo e partiu para cima deles. Ana Laura entrou em casa e retornou com um revólver de calibre .38. Entretanto, no momento da confusão, o homem envolvido na briga teria conseguido desarmar a advogada e atirou cerca de 5 tiros contra o grupo, um deles atingiu a advogada e fez com que ela morresse lá mesmo.

“Nós estamos com o inquérito instaurado, aguardamos laudos periciais, estamos ouvindo pessoas em cartório neste momento. Teremos dez dias para concluir este inquérito, já que o investigado está preso”, afirmou Daniela Barbosa, delegada responsável pelo caso.

Em seu depoimento, Daniela disse que Ana Laura foi morta pois “tentava ajudar uma vítima de violência doméstica”. Logo, a delegada noticiou que a Deam vai “dar continuidade à investigação da violência doméstica que deu incêndio à tragédia que resultou na morte da jovem”.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.