Connect with us

Entretenimento

Pré-candidata a deputada federal quer que o SUS pague cirurgia de aumento peniano

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A influenciadora Juju Ferrari, que decidiu concorrer ao cargo de deputado federal este ano, surpreendeu os apoiadores ao compartilhar suas indicações. Respondendo a uma caixa de perguntas em seu Instagram oficial, a loira disse que proporá que o Sistema Único de Saúde (SUS) cubra o custo da cirurgia de aumento do pênis.

As pessoas estão perguntando. Sempre recebo mensagens de homens falando dessa cirurgia que eles querem, que o custo é muito alto. É um projeto popular que irá restaurar a auto-estima de muitos por aí. A saúde sexual é importante e prestarei atenção a isso. Após falar sobre este projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, disse ela.

A pré-candidata, porém, defende a cirurgia apenas nos casos em que houver recomendação de médicos especialistas. Não é apenas estética. É uma questão de saúde, as pessoas têm tantos problemas diariamente, você não pode ter problemas na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar. Não tenho medo de preconceito por aí, sou muito focado e muito determinado na política. Arriscarei nas sugestões, acrescentou.

Mais Lidas