Connect with us

Entretenimento

Fenômeno da internet, Luva de Pedreiro teve faturamento milionário; saiba quanto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Hoje, ninguém duvida que a Luva de Pedreiro é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Porém, o que muitos não sabem é que Iran Santana, que varreu a ‘internet’ com seus vídeos de futebol, firmou acordos com personalidades que muitos influenciadores digitais hoje invejam, por mais famosos que sejam.

Embora sempre viva ainda em uma casa modesta no interior da Bahia, sua renda já está na casa dos milhões. Segundo informações do colunista Leo Dias do site, Metrópoles, logo no início de sua fama havia um contrato em que não houve exclusividade por R$ 300 mil reais.

E os valores só aumentam. De acordo com a publicação, quando o influenciador se tornou o sonho do consumidor Amazon Prime Video, o influenciador chegou a fechar um negócio no valor de R$ 1 milhão. Ele era o responsável por apresentar os eventos esportivos dos serviços de ‘streaming’.



Mas isso não era tudo. Ainda de acordo com o colunista, outros ganhos que o baiano teve recentemente foram com a Loja do Luva, lançada durante o programa Encontro (Globo) em um dos slots de TV mais caros do Brasil, e vende produtos com sua marca. Além disso, recebeu uma boa quantia da Pepsi para ir para a França assistir à final entre Real Madrid e Liverpool na Liga dos Campeões.

Mas, apesar dos bons contratos, a nova vida não parece agradar, Luva. Prova disso é que recentemente ele preocupou os fãs ao desabafar durante uma live em seu perfil oficial do Instagram. Mais tarde, surpreendeu ao retirar a menção ao empresário Allan Jesus, que até então era o responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

Mais Lidas