Mulher vê pitbull correndo atrás do seu filho, infarta e acaba morrendo

Por Chico Sabe Tudo 21/06/2022

Uma mulher de 46 anos, identificada como Noelia Morán, morreu de ataque cardíaco após ver um pitbull correndo atrás do seu filho. O caso aconteceu no último dia 10, em Bahia Blanca, na Argentina.

Segundo informações, o menino estava voltando para casa após ter ido fazer compras em uma loja. No trajeto, ele acabou se assustando ao ver um cão da raça pitbull, que havia fugido do seu tutor, e começou a correr em direção a sua casa. O animal começou a perseguir o menino e chegou a tentar entrar dentro da residência.

Leia também: Após polêmica, Simone e Simaria aparecem pela primeira vez juntas; veja

Noelia, que presenciou a cena, acabou se assustando e sofreu um infarto. Ela chegou a ser socorrida, mas a morte foi confirmada pelos médicos. De acordo com familiares, a mulher tinha pressão alta e estava tomando remédios.

O dono do pitbull lamentou o ocorrido e afirmou que o animal nunca havia atacado ninguém. “Estamos todos extremamente magoados porque Noelia era mãe de uma das melhores amigas do meu filho. Desde o ocorrido, estamos em contato com toda a família dela. Não podemos acreditar no que aconteceu“, disse.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.