Connect with us

Entretenimento

Simaria reclama que Simone mandava ela calar a boca e diz que dupla pode acabar

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Simaria decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento com Simone. A filha mais velha da família Mendes revelou que não aguenta mais o controle da irmã e deu a entender que existe a chance de a dupla se separar.

“Ela me controla, me manda calar a boca, não diz isso, não faz aquilo. Eu não vou calar a boca, já tenho 40 anos! Eu vou dizer o que eu acho e pronto. Nós vencemos juntas. Mas isso não quer dizer que por termos vencido juntas que temos que morrer para sempre como duplinha, falou Simaria.

Ao Domingo Espetacular na Record TV, gravada antes de dar mais uma pausa na carreira, anunciou que que irá cuidar da saúde.  Ela também falou sobre o motivo de comemorar seus 40 anos com uma festa e que isso acabou destacando para as pessoas o momento conturbado da dupla.

“Ajudamos sempre os outros. Ele dá uma casa para um tio, uma mãe com roupas, dinheiro, ele dá tudo na vida para as pessoas. Quando chega a hora de nos presentearmos, não temos coragem de nos dar um presente. Eu nunca tinha comemorado um aniversário na minha vida porque meu pai morreu cinco dias antes do meu aniversário de 10 anos. Daquele momento em diante não adiantava comemorar”, mas dessa vez eu quis, disse Simaria.

Mais Lidas