Connect with us

Entretenimento

Em live, Luva de Pedreiro aparece irritado e anuncia pausa nos vídeos: ‘Estou de saco cheio’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite deste domingo (19), Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para anunciar que dará uma pausa na gravação dos vídeos. O influencer fez um desabafo e demonstrou bastante irritação com as cobranças que tem sofrido.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já“, disse o jovem que tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também: Homem é esfaqueado na cabeça em Delmiro Gouveia em Alagoas

Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, declarou Iran.

Após o desabafo, fãs do influenciador começaram a especular que ele esteja insatisfeito com a sua equipe de assessoria e com o empresário Allan Jesus, que já foram acusados pelos internautas de tirarem proveito do sucesso do ‘Luva de Pedreiro’.

Mais Lidas