Connect with us

Entretenimento

Vitória enfrenta o Botafogo-SP para tentar se reabilitar na Série C

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de dois contratempos, o Vitória tem que se redimir na Série C do campeonato brasileiro. A oportunidade de começar uma reação vem neste domingo (19) às 17h, quando o time rubro-negro recebe o Botafogo-SP, no Barradão. Depois de perder para o Volta Redonda e empatar com o Atlético-CE, o time comandado por Fabiano Soares voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e quer afastar esse espectro para mirar no G8, grupo de times que já estão na próxima fase vai lutar para acesso. do torneio.

Com 11 pontos, o Vitória está na 13ª colocação. Adversário da vez, o Botafogo está na cauda. Tem a mesma pontuação em 14º lugar. A única diferença na campanha da equipe, que tem apenas 36,7% de sucesso, está no saldo de gols (0 a -3).

A diferença para o Z4 é de um ponto e para o G8, cinco. O Confiança está em 17º lugar com 10. São José-RS, 8º, está em 16º.

Além de iniciar uma reabilitação tão necessária, um triunfo é a melhor forma de agradecer aos fãs. 

No último jogo no Barradão, 27.671 jogadores pagantes entraram no estádio e saíram frustrados com a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda na 9ª rodada.

O Vitoria tem  uma das piores campanhas como mandantes na Série C, com apenas seis pontos disputados em 15. Foram duas vitórias contra Manaus e Confiança e três derrotas para Floresta, Botafogo-PB e Volta Redonda. O Botafogo-SP é o sétimo pior visitante, com quatro pontos em 15 disputados. Eles só venceram um jogo, empataram outro e perderam três. O desempenho é de 26,7%.

Mais Lidas