Connect with us

Entretenimento

Roberta Miranda defende Simaria e interfere em briga entre irmãs: ‘a humildade voltará’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Roberta Miranda Defende Simaria E Interfere Em Briga Entre Irmãs: ‘A Humildade Voltará’

A cantora Roberta Miranda comentou sobre a briga entre a dupla Simone e Simaria. Em uma entrevista, ela defendeu Simaria e comentou sobre as dificuldades pelas quais as irmãs passaram antes de encontrar a fama.

Relembrando o passado conturbado de Simaria, Roberta Miranda também mencionou os fardos e as recompensas da fama, refletindo que a vida não perdoa a arrogância.

No devido tempo, a humildade voltará com força total à medida que levarem surras e isso entenda: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos vão nos ensinar a curar o ego, arrogância, pseudo poder, isso em qualquer profissão senhoras e senhores! acrescentou Roberta Miranda.

Roberta Miranda também falou da briga entre as irmãs no Instagram: 

Irmãos e irmãs brigam muito… Gosto das duas  [Simone e Simaria] mas a situação de Simaria é difícil… Olha só : Eu, ela, a gente nem tinha o que comer. De repente você se depara com sucessos, flashes, aplausos, dinheiro… Claro que nos perdemos, eu também me perdi, revelou.

Mais Lidas