Connect with us

Entretenimento

Mais uma festa de São João é cancelada na Bahia 

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais Uma Festa De São João É Cancelada Na Bahia 

As comemorações juninas no Município de Presidente Tancredo Neves foram canceladas. A prefeitura fez o anúncio em suas redes sociais neste sábado (18), seguindo recomendação do Ministério Público Estadual na última quarta-feira (15). É a terceira festa de Prefeitura que foi cancelada este ano por conta de despesas. As outras duas cidades eram Teolândia e Wenceslau Guimarães.

A festa de Tancredo Neves começaria na próxima quinta-feira, dia 23. O custo inicial estimado para a realização da festa é de R$ 2,9 milhões, que viriam dos cofres municipais, pois não houve incentivos federais e estaduais ou receita de patrocínio.

Segundo o organizador, o valor é de 3,3% de todas as receitas municipais destinadas 2022 na Lei Orçamentária Anual (LOA) e superam os quase R$ 2,2 milhões de recursos próprios que o Município investiu na saúde entre janeiro e abril deste ano.

A recomendação ressalta que o Presidente Tancredo Neves foi punido pelas fortes chuvas que atingiram sul e extremo sul do estado no final do ano passado.

Mais Lidas