Connect with us

Entretenimento

São João do Parque de Exposições em Salvador, Rui Costa fala sobre a festa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira, dia 16, o governador Rui Costa detalhou a programação da festa de São João, que acontecerá no parque de exposições, em Salvador. Com Luan Santana, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e outras atrações, o evento acontece de 23 a 26 de junho e depois de 30 de junho a 2 de julho.

O primeiro dia de festa será no próxima quinta-feira (23), que começa às 20h30 com o cantor Norberto Curvêllo. Ao lado dele, o compatriota Thiago Brava subirá ao palco. Em seguida, Claudia Leitte e Harmonia do Samba terminarão a noite com o arocha de Kleo Dibah e Devinho Novaes.

No dia  de São João, às 18h30, o programa começará com o forrozeiro Dorgival Dantas. A segunda favorita da noite é Emely Rodrigues, seguida da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Diego e Vitor Hugo, Nathan e Ana Catarina terminaram a noite.

Dia 25, a abertura começara com a gostosa Filomena Bagaceira, depois Navegante Gomes, depois Marquinho Navais, Pedro Libe, “Pode Me Chamar de Vespa” e Mari Fernandez como outras atrações da noite. Zé Filipe e Limão com mel terminaram as apresentações diárias.

No dia 30, o festival retornará às 19h. O grupo Parangolé abre a noite. A apresentação continua com Solange Almeida, Adelmario Coelho e Geraldo Azevedo. O cantor Juliette também sobe ao palco neste dia para marcar sua primeira aparição em Salvador. As apresentações do dia serão encerradas por Bruno e Denner e Calça Atra.

As apresentações começarão às 19h, no dia 1º de junho, com Papazzoni. Jean Lixa, Lincoln e Wesley Safadao sobem ao palco. A dupla Simone e Simaria, Saia Rodada e Thiago Aquino também se apresentam à noite.

No dia 2 de julho, último dia do festival, serão mais de 12 horas de programação. A apresentação começará às 15h com a Estacazero. Então Filipe Escandurras e Psirico entram no palco. Este dia também contará com Forró de Flávio José e Luan Santana. A programação também inclui Carlinhos Brown, Murilo Raff, Daniela Mercury, Seu Maxixe, André e Mauro.

Mais Lidas