Connect with us

Entretenimento

Anitta choca ao revelar que urinou em homem desconhecido; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante uma entrevista à apresentadora Kelly Clarkson, da TV norte-americana, Anitta fez uma revelação pra lá de inusitada. A artista contou que já urinou no braço de um homem desconhecido.

Tinha um cara que eu seguia no TikTok em uma cidade que eu ia fazer um show e ele era bonito, então eu mandei uma mensagem falando: ‘Vem pro meu show’. E ele foi com amigos, mas ele ficou muito bêbado e um amigo dele pediu: ‘Parem a van, eu preciso fazer xixi!‘”, começou.

Eu parei a van, ele estava fazendo xixi numa árvore e um animal tocou nele, ou fez alguma coisa. Ele ficou com um hematoma grande, uma queimadura. Ele tava tão bêbado que ficou choramingando: ‘Eu vou perder meu braço’. E ele disse que se alguém fizesse xixi em cima, iria parar de queimar“, prosseguiu.

Leia também: Jojo Todynho muda o visual e manda recado para o marido: “Quero saber como você vai pagar essa conta”

A apresentadora então questiona: “Tipo uma água-viva?“, mas Anitta aponta a estranheza: “É, mas tava em cima de uma árvore, não sei qual é a conexão“, arrancando risos das pessoas que estavam no estúdio de gravação.

A funkeira continuou a história relatando que “ameaçou” urinar no braço do homem, e que ele acabou gostando da ideia dizendo que “‘O xixi de uma celebridade seria ainda melhor‘”.

Anitta então decidiu ajudá-lo: “Eu parei a van, pedi pro segurança impedir ele de olhar, ele colocou o braço sobre o assento do vaso”. O resultado? “Ele disse que melhorou“, concluiu Anitta.

Mais Lidas