Connect with us

Entretenimento

Após declarações de Simaria, Simone desabafa nas redes sociais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após Declarações De Simaria, Simone Desabafa Nas Redes Sociais

A cantora Simone Mendes, que forma uma dupla sertaneja de sucesso com a irmã Simaria, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para reproduzir a letra da música gospel “Deus de promessas”, de Davi Sacer, com quem gravou essa faixa recentemente.

E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar“, escreveu a artista, por meio dos Stories do Instagram. A publicação acontece após a repercussão de falas de Simaria sobre a irmã.

Leia também: Jovem morre eletrocutada ao colocar mão dentro da máquina de lavar ligada

Simaria afirmou que se sente constantemente recriminada por Simone. Os figurinos cavados e decotados usados por ela são motivos de discussões recorrentes entre ela e a irmã, evangélica: “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, e eu gosto de decote. Deveria ter o ‘eu te respeito, você me respeita’“, disse, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Na mesma entrevista, Simaria fez um desabafo e disse que é sempre tolhida pela irmã. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente“.

Continuar lendo

Mais Lidas