Na estreia de Dorival, Flamengo perde de 3 x 1 para o Inter: “Precisamos mudar”

Por Chico Sabe Tudo 12/06/2022

Na estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo seguiu sua sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu para o Internacional por 3 a 1, na noite deste sábado (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Durante sua primeira coletiva de imprensa no seu retorno ao time carioca, Dorival afirmou que o time precisa de uma mudança de comportamento para se reencontrar no Brasileirão.

Leia também: Homem é morto a tiros no centro de Paulo Afonso

Realmente nós temos que mudar essa concepção (questão anímica dos jogadores). Precisaremos alternar mais um pouquinho e alterar nosso comportamento em campo, mudando um pouco até o perfil. Para que encontremos novamente um caminho precisaremos fazer algo diferente daquilo que vem sendo feito em campo, para que, mudando esse comportamento, encontremos uma condição que proporcione um reequilíbrio na competição”, disse Dorival.

O Flamengo está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, enquanto o Internacional pulou para 18 pontos e está em terceiro lugar. No próximo jogo, o Rubro-Negro vai enfrenar o Cuiabá, na quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. 

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.