Connect with us

Entretenimento

Hoje (12) tem Juninho dos Teclados, Helinho Ventura, Jonas Esticado e Cassinho JS na Festa de Santo Antônio em Glória/BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em comemoração a Festa de Santo Antônio, Padroeiro do Município de Glória(BA), a noite de sábado, 11/06, foi mais uma noite de sucesso, com grandes atrações, uma grandiosa presença de público para prestigiar os shows de Deton Show; Kaik Góis; Buscapé e Arreio de Ouro; Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil.

A Festa de Santo Antônio está consolidada como o melhor festejo junino da região.

O Prefeito David Cavalcanti agradece mais uma vez a presença do grande público que prestigiou o evento, e convida para que todos se façam presentes em mais uma noite de grandes atrações, hoje, às 21:00h, no Balneário Canto das Águas.

“O LITORAL DO SERTÃO está lhe esperando de braços abertos. Você não pode perder! Venha, aqui é Terra de Gente Feliz. Aqui é Terra do Povo Que a Gente Ama!” Disse o Prefeito David Cavalcanti.

A Festa de Santo Antônio, continua nesse Domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados, a partir das 21h, na Orla de Glória,”O LITORAL DO SERTÃO”, com as apresentações de Juninho dos Teclados, Helinho Ventura, Jonas Esticado e Cassinho JS.

Nos vemos logo logo, no melhor festejo junino da região!

Mais Lidas