Connect with us

Entretenimento

Após inchaço no rosto, Joelma recebe alta de hospital e celebra com dança em suas redes sociais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pode Isso? Cantora Joelma Pega Covid Pela Quinta Vez

A cantora Joelma, de 47 anos, ganhou alta neste sábado (11) após ser internada no Hospital São Luiz Itaim, na cidade de São Paulo. A artista realizou uma bateria de exames de check-up após contrair Covid-19 por quatro vezes. Ela recebeu o diagnóstico de esofagite, gastrite e um edema. Ao deixar o hospital, ela celebrou com uma dança divulgada em suas redes sociais. 

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público. A cantora anunciou nas redes sociais a alta hospitalar com um vídeo”, informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL.

Ontem (10), a filha de Joelma, Natália Sarraf, informou que a sua mãe estava bem e o processo de redução do inchaço tinha iniciado. Recentemente, uma imagem da cantora com o rosto inchado preocupou os fãs. Segundo a assessoria, o inchaço seria uma consequência direta da Covid-19.

Enquanto esteve internada, a cantora chegou a ser assistida pela cardiologista Ludhmilla Hajjar. Por conta do período de repouso, os shows marcados para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não foram realizados. 

Mais Lidas