Connect with us

Entretenimento

Mulher acusa dentista de colocar chip em seu dente: ‘Escutam minhas conversas’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos, identificada como Kênia Aparecida de Sá, alega que uma clínica odontológica, em Belo Horizonte, implantou um chip em seu dente. Kênia diz que “todas as conversas da família estão sendo gravadas”.

Durante uma entrevista, a mulher contou que fez uma extração de dois sisos no estabelecimento em 2019 e retornou ao local nesta quarta-feira (8) com o marido para fazer a retirada do suposto objeto. Os funcionários da clínica pediram para o casal esperar, pois os dentistas estavam em horário de almoço. Irritados, o homem e a mulher começaram a destruir a recepção do estabelecimento, causando um prejuízo estimado em R$ 7 mil.

Em 2019 comecei um tratamento na clínica através de um convênio. Fiz a extração de dois sisos e, sem a minha autorização, eles implantaram um chip na minha boca e escutam as minhas conversas. Eu não vi quando colocaram esse chip já que estava sedada. Mas o meu marido viu que tem e o dentista não quer tirar“, disse Kênia.

Leia também: Mulher corta o pênis do marido após flagrá-lo abusando da sobrinha

O casal registrou um boletim de ocorrência. No documento, a mulher alega que a clínica implantou um mecanismo de espionagem em seu dente. “A senhora alega que ela e seu companheiro têm a certeza de que foi colocado na boca dela uma escuta ou um rastreador. Ela alega que está sendo perseguida e que todo o áudio do seu WhatsApp está sendo vazado“, diz trecho do documento.

Ao G1, a clínica afirmou que foi realizada uma radiografia e que não foi encontrado nenhum objeto no dente da paciente.  

Verificamos na radiografia, não tinha nada no dente dela. Ela fez um procedimento protético e não tinha nada de errado com o dente”, disse o gerente da clínica.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, um inquérito foi aberto para apurar os fatos e a investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Mais Lidas