Connect with us

Entretenimento

Anitta mostra panelas imundas em sua cozinha e web reage: “Rica com alma de pobre”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Anitta Mostra Panelas Imundas Em Sua Cozinha E Web Reage: &Quot;Rica Com Alma De Pobre&Quot;

A cantora Anitta, de acordo com a revista Forbes, tem uma fortuna avaliada em mais de R$ 550 milhões. Mas, apesar de ser milionária, a artista parece que mantém ainda os costumes da época em que morava no bairro de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

Isso porque, a cantora pop compartilhou, nesta quinta-feira (9) em seu Instagram, um vídeo que mostrava ela divulgando a marca de uma comida vegana. Até então, tudo bem. O problema maior foi que a panela que a artista filmou estava bastante descascada, surrada, mesmo sendo de teflon.

Nas redes sociais, os fãs da artista não economizaram e deram suas opiniões.

“Lenda humilde que tem a panela igual aos dos pobres”, disse um seguidor. “Tem tanto dinheiro e não compra uma panela de ferro. A pobreza vai continuar na cabeça dela”, alfinetou outra internauta.

https://twitter.com/jv_mndc/status/1534700818045222915?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1534700818045222915%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Fentretenimento%2Fanitta-mostra-panelas-imundas-em-sua-cozinha-e-fas-detonam-rica-com-alma-de-pobre.html

Pai de Anitta está 100% curado do câncer no pulmão

No último dia 7 de junho, Anitta abriu o coração e revelou para os fãs que o seu pai, Mauro Machado, o Painito, está 100% curado do câncer no pulmão. O empresário descobriu que estava com a doença no começo do mês, após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Mais Lidas