Connect with us

Entretenimento

Caso Carlinhos Maia: suspeito de roubo milionário é solto pela Justiça

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (8), o caso do roubo milionário à casa do influenciador Carlinhos Maia tomou um novo capítulo: um dos três suspeitos presos conseguiu liberdade e foi solto pela Justiça de Alagoas.

 

Emerson de Holanda Lira responderá ao processo em liberdade, enquanto Wellington Medeiros da Silva Moraes e Eliabio Custódio Nepomuceno seguirão presos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

A decisão aconteceu após a Justiça ouvir os suspeitos durante a audiência de custódia. Na ocasião, Emerson afirmou que não há provas concretas que o relacionem ao assalto.

 

Os três homens foram levados pela Policia Civil na última segunda-feira (6). Eles foram encontrados através do carro utilizado no assalto à casa do influenciador.

 

Até então, os pertences do humorista ainda não foram encontrados. Estima-se que o prejuízo foi de cerca de R$ 5 milhões entre joias, relógio de luxo e dinheiro em espécie.

 

IMAGENS DOS SUSPEITOS

O jornalista Luiz Bacci revelou nesta terça-feira (7) fotos dos três suspeitos de furtar o apartamento do humorista Carlinhos Maia

Ele recebeu as imagens diretamente da Polícia Civil de Alagoas. Os três foram presos nesta manhã em uma operação policial que investiga quem são os autores dos crimes.

Mais Lidas