Connect with us

Entretenimento

“Gente inferior”: entenda a treta de Tiago Leifert e Felipe Neto

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Felipe Neto e Tiago Leifert trocaram ofensas nos últimos dias. Tudo começou quando o ex-apresentador do BBB participou na última quarta-feira (1) do podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone, e falou sobre suas preferências políticas.

 

Na ocasião, Leifert disse que preferiria “tomar um tiro” do que ter que escolher entre os presidenciáveis Lula e Bolsonaro, que lideram as pesquisas de intenção de voto. Um dia depois, o youtuber usou suas redes sociais para falar sobre quem diz não conseguir escolher entre os candidatos, porém ele não chegou a citar o nome do jornalista.

 

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do País no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… e você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, escreveu.

 

Nessa segunda-feira (6), em uma transmissão ao vivo, Perrone parabenizou Leifert por ter se tornado um desafeto de Felipe Neto.

 

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá”, respondeu o jornalista.

 

“A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, completou.

 

Então, ainda nesta segunda, Felipe usou seu Twitter para responder o comentário. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio “

 

O youtuber relembrou a briga de Leifert com Ícaro Silva. No início do ano, o ator chamou o BBB de “entretenimento medíocre” e acabou “interrompendo o sossego” do jornalista, que, por sua vez, disse que o reality show “pagou o salário” dele.

 

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy.”

 

“Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami“, escreveu Neto em referência à entrevista que Leifert disse ter sido ofendido na faculdade e precisou terminar o curso nos EUA.

Mais Lidas