Connect with us

Entretenimento

Claudia Rodrigues é ignorada por empresária após pedido de casamento: “Está frustrada”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Claudia Rodrigues teve o seu pedido de casamento ignorado pela ex-empresária, Adriane Bonato. Na madrugada de ontem (07), a atriz surpreendeu os seus seguidores ao se declarar para Bonato.

 

Durante uma entrevista ao jornal Extra, o atual empresário da atriz, Marcelo Calone, revelou que Claudia está frustrada e que precisa de um tempo para “digerir tudo isso”.

 

Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso… Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma“, disse Calone.

 

Leia também: Em live, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, ameaça matar o pai: “Se não me der mil reais, vou ser obrigado”

 

O empresário contou ainda que a atriz precisou ser levada para Curitiba, onde vai ficar ao lado da família.

 

A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado“, declarou.

Mais Lidas