Connect with us

Entretenimento

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça há quatro anos, diz colunista

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um dos maiores cantores do mundo sertanejo atual, Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça. Mas, a informação, dada pela colunista Fábia Oliveira, do site IG, é ainda mais intrigante porque o artista estaria “foragido” há quatro anos.

Isso porque ele estaria envolvido em uma suposta agressão que ocorreu no dia 24 de julho de 2018. A dupla estava no aniversário de Marília Mendonça (que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais). Segundo apurações, a vítima da agressão é Thiago Martins da Silva, técnico em aparelhos de ar-condicionado.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, revelou a vítima.

Ele alegou estava no evento e a agressão ocorreu no fim da festa. De acordo com Thiago, ele foi agredido por Henrique e mais seis pessoas porque acharam que ele estaria gravando o aniversário de Marília. 

Henrique recebeu dois processos, um na esfera criminal e outra na esfera cível. Na primeira, o cantor conseguiu fazer um acordo chamando “Transação Penal”, por não ter antecedentes criminais e adiantou a quantia de R$ 7.500,00.  Já no outro, o cantor não foi encontrado em alguns dos endereços em seu nome. Apenas em uma fazenda no Tocatins que a Justiça vai enviar uma “Carta Precatória” para Henrique se apresentar em breve.

Por: Bnews

Mais Lidas