Connect with us

Entretenimento

Thiaguinho, após revelar intimidade e surubão, se declara para namorada: “Nossa história”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Recentemente, Thiaguinho aproveitou suas redes sociais para se declarar para a nova namorada, Carol Peixinho, ex-BBB19.

No Instagram, Thiaguinho postou uma foto coladinho com Carol Peixinho em uma praia. Na legenda, ele homenageou a amada, que completava mais um ano de vida na ocasião.

“E hoje é dia de Carolina! Feliz Aniversário, meu amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa. E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida”, começou Thiaguinho.

E continuou: “Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudooo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amooooo! Bora viver seu diaa! Ahhhh e obrigado por tudo! Axé!”.

O post, é claro, rendeu muitos likes e comentários de anônimos e famosos.Gabriela Pugliesi, Gabriel Medina, Xand Avião, Marcus Buaiz, Ivete Sangalo, Rubens Barrichello e muitos outros não deixaram de aproveitar a parabenizar a ex-BBB.

Carol Peixinho, por sua vez, também comentou no post de Thiaguinho, agradecendo e se declarando para o namorado: “Obrigada, Meu Amorzãoooooo. Deus ilumine a gente, nosso forte amor, e a nossa linda história que estamos construindo!! Tudo isso é só o começo. Agradeço todos os dias pelo nosso encontro e por você cuidar tanto tanto tanto de mim!! Eu te amooooo!!!! E bora viverrrrr siiiim!!!

Thiaguinho Usou Seu Perfil Para Se Declarar Para A Namorada, Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Com muita alegria, luz, amor e levezaaaa!!!”, escreveu ela.

O casal assumiu publicamente em fevereiro que estão juntos, mas os rumores é de que eles já estariam juntos desde agosto do ano passado.

Surubão e intimidade

Thiaguinho participou do Lady Night, de Tatá Werneck recentemente e, na ocasião, falou sobre muitos assuntos de sua vida pessoal e profissional, mas também participou das brincadeiras inusitadas da comediante.

No quadro Perdendo Seguidores, Thiaguinho ficou com fones de ouvido e respondia à perguntas sem saber quais eram elas. “Qual cantor deveria ser banido da sociedade?”, perguntou Tatá Werneck. E na mesma hora, o cantor respondeu: “Alexandre Pires”.

Em seguida, Tatá Werneck quis saber: “Já fez surubão com quem?”. E a resposta surpreendeu a todos.

“Ah… meus grande amigos, né? Tenho grandes amigos. Rodriguinho, Ludmila, Rafael Zulu, os meninos todos da ‘Diretoria’, a própria Fernanda. Vish, tem muita gente, muita gente mesmo. Até você, se você quiser ir um dia está mais que convidada”, respondeu Thiaguinho, arrancando gargalhadas do público.

Mas vale lembrar que tudo foi apenas uma brincadeira de Tatá Werneck no Lady Night.

Mais Lidas